quinta-feira, 30 de junho de 2011


A gente sempre tenta justificar nossos erros como se assim eles se tornassem menores. Mas é tudo apenas uma ilusão para que a gente se sinta melhor e continue a errar sem tanta culpa. A gente sempre se perdoa.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sentir


Eu escuto músicas para conseguir sentir novamente e então choro para me convencer de que sinto algo. Mesmo sem sentido faço coisas para enxergar um. Quando me dei conta me vi presa num ciclo vicioso. Amizades superficiais, dependendo de prazeres efêmeros que me matam por dentro. Me matam para assim me manterem viva. E é tudo tão sufocante, não sei como cheguei a esse ponto.
Às vezes sinto me amar tanto que não preciso de mais ninguém, mas em outros momentos fico tão vulnerável que mal consigo me enxergar no reflexo do espelho. E então marco encontros que nunca me levam a lugar nenhum e coleciono pretendentes que saem da minha vida da mesma forma em que entraram. E o medo aumenta e faz de mim uma criatura desesperada, infeliz, insatisfeita e sozinha.
Então chove, eu vou para a chuva e por um breve instante recupero minha fé. Nesse instante eu senti Deus, vi que não estava sozinha, naquele instante eu me libertei e me permiti chorar com motivo para depois me perder entre tantos motivos e voltar a chorar apenas para me convencer de que sinto algo.