domingo, 26 de fevereiro de 2012


Transforma em papel e vem pintar, brinca com teu lápis de cor para colorir... Vem enxergar o novo no mesmo, encontra sabor em mim! Clarear minhas sombras, esfumaçar tuas ausências em mim, encontrar ar nos meus espaços... Vem! Vem me ninar com teus traços, transformar minha tristeza em algo bonito a ser admirado... Vem não me deixa mais ser triste sozinha, pinta tua tristeza em mim também.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



''Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação. '' Frida Kahlo






quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Ela brilhava mais do que os diamantes que ganhava. Muito mais do que um símbolo, uma mulher. Uma mulher que amava e só desejava felicidade. Seu riso contagiava, mas por debaixo de tanto pó de arroz e carmim estava triste. Sua casa sempre lotada, mas estava sempre sozinha. Todos queriam um pedaço dela, uma mercadoria barata. Ela só queria dormir mais um pouco, esquecer de tudo aquilo que a possuía. Enquanto ela fugia os anos foram passando e nada mudou. Apelou para anúncios em jornais, mas não encontrou ninguém. E ela era tão linda e triste. Ninguém conseguia enxergar além. Ela era linda e temia o espelho. Ela era linda e temia o telefone, temia o tempo, temia a solidão e ela só queria dormir, mas já não conseguia. Ela já não tinha mais nada para dar, estava vazia e lá estavam os comprimidos tão coloridos que brilhavam mais que seus diamantes. Ela admirou sua promessa de felicidade, uma felicidade que só seria possível em sonho. Então ela dormiu, sem se preocupar com a maquiagem que usaria caso não acordasse. Dormiu Marilyn para acordar Jean.

Um espelho de águas brilhantes e dançantes. O despertar do sol e nós. Inclinei o rosto, fechei os olhos, senti aquele calorzinho passeando pela superfície do meu rosto e sorri. Você estava comigo e tudo era tão confortável, tinha vontade de deitar em você e deixar o mundo nos descobrir. Acordei, ainda estava coberta. Foi só um sonho bom...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



Todos os meus sentidos se aguçaram e eu não entendia como tudo podia ser tão lindo e assustador. Meu corpo se movimentava e as luzes alegravam as minhas pupilas. Minhas mãos acompanhavam a fumaça e tudo era riso dentro de mim. E não precisava de mais ninguém para ser assim. Andei por tanto tempo entre serpentinas e sons que passeavam em ondas pelo meu corpo. Sem saber pra onde ir, apenas indo. Sem esperar encontrar alguém, sem precisar de mãos para me guiar. O vento me protegia e eu estava segura. Consegui ignorar as pessoas e tudo era lugar dentro de mim. As cores me aqueciam e as luzes mostravam por onde andar.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Confesse! É você que impulsiona esse desejo dentro de mim! Sua vontade é tão grande que deve chegar a sufocá-lo. Quero gritar na sua cara tantas coisas, quero arranhar com beijos e espancar com saudade. Quero causar dor, muita dor que em mim é puro prazer. O que está esperando? Não tenho paciência, nunca tive... Estou velha apenas de olhar para você. Quero mostrar todos os nomes que tatuei as marcas, beijos, cicatrizes e arranhões que exibo com tanto orgulho. Cegá-lo com meu exibicionismo. Quero explorar tudo o que dói em mim. Quero escandalizar com meu teatro e me derreter em lágrimas!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Descolorindo e descobrindo meu arco-íris!




Nossa febre contida não conteve nosso beijo. Nossa verdade dançante terminou esse frevo com tesouras no ar. Tudo entre nós fervia, cortava e evaporava. Nosso amor frenético não passou de disfarce. Nossa fantasia nos enganou e se escondeu entre rios e pontes, tudo se tornou antigo. Você foi embora, só restou ladeira e saudade. Ingrato como uma quarta-feira roubou meu carnaval e me deixou apenas cinzas.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Apenas continue...





Continue interessado no meu corpo, espiando cada arrepio e tremor. Continue passeando seus dedos nas minhas costas, dando voltas sem chegar a lugar algum e observando os desenhos que a meia e a cinta-liga fizeram nas minhas pernas. Continue me abarrotando e me sufocando com tanto calor. Continue me assistindo... Um filme polêmico, sensual e banal de Almodóvar. Continue me aplaudindo e pedindo por mais, me faça sair de dentro de um bolo vestindo apenas chantili e me beba em uma taça de Martini. Me veja como uma Lolita, uma paranóia, um desejo... Não desvie sua atenção! Me mantenha protegida e segura de mim. Eu continuo consumindo, usando, enganando... Vou descobrindo suas fraquezas e te amando sem verdade alguma. Me solte! Quero te ver olhar para mim enquanto me dispo dessa fantasia que você me ajudou a vestir, quero passar horas olhando e devorando você. Porque a única verdade que existe aqui é que eu simplesmente adoro olhar para você e enxergar a mim!