quarta-feira, 22 de maio de 2013



Sou apenas uma alma que assiste as mudanças do próprio corpo. Uma alma grande demais para caber em um metro e sessenta centímetros de carne, curvas e decepção. Uma alma que não é boa ou ruim apenas um misto de sentidos e desejos e que transbordam através de suor, sussurros e orgasmos. 

terça-feira, 7 de maio de 2013


Soluçando improvisos e soluções apenas para o ver continuar. Ultimamente só faço reclamar e desconhecer, mas em um único instante em que o conheço volto a desejar por inteiro e me contentar com o mínimo. Então olho com meus olhos de gatinho, seguro seus dedos, me enrosco em seu colo e sofro por antecedência. Minhas lágrimas descem trêmulas e fáceis transcorrendo meu rosto inteiro e pingam no seu travesseiro. Você é o único que sabe me consolar é como se segurasse meu coração e então apertasse, aquecesse, acalmasse e soltasse, mas continuasse por perto.
Sinto tanto medo de cansar você. Minha bagunça no seu quarto não me deixa encaixar na sua rotina. Não me culpe por estar cansada de sempre terminar no mesmo lugar e com as mesmas conclusões. Você não pode me culpar por já ter ouvido promessas e boas intenções antes e de já não conseguir acreditar.
Você também já mentiu para mim e ainda assim não consigo usar nada como desculpa para deixar de amar e desejar.
Hoje é terça-feira, preciso voltar para casa e passar o resto da semana me convencendo de que quando estou longe e você parece distante minha vida é melhor. Hoje não vou dormir, quero aproveitar o dia inteiro consumindo você.

Quero me livrar dos conceitos, das barreiras e limitações. Quero ser arte abstrata, fotografia desfocada, uma beleza livre vagando e errando na estrada.
Não preciso me adequar a manequins, ultrapasso os meus contornos. Apenas visto meu corpo e minha alma não é tamanho 36.