terça-feira, 23 de agosto de 2011


Queria conseguir me ver só sem a interferência de mais ninguém, mas são tantos passos pela casa, a água cai em um ritmo certo, a vassoura não para de pincelar o chão e as vozes agudas e estridentes não deixam a música tomar conta de mim. Se a música invadisse minha alma e preenchesse todos os vazios enfim a agonia sumiria do meu coração. Se eu conseguisse fechar os olhos e pudesse ouvir o que ela tem a me dizer... Em um único segundo minha vida estaria cheia de vida. Se todos os meus sentidos se unissem em um só... Talvez meus pensamentos fizessem sentido. Talvez encontrasse Deus dentro de mim. Talvez acreditasse nele. Talvez acreditasse em mim. São tantas agonias e confusões se todas elas cessassem descobriria a paz de espírito que para mim nunca passou de um sonho.

2 comentários: