quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2 anos de sentimentos jogados no lixo sem piedade alguma. 24 meses de manipulação dos meus sentidos. Não tenho quem culpar... Eu quis te enxergar melhor do que realmente era. 720 dias ignorados em apenas alguns minutos, realmente fiz de um nada meu tudo e o problema era apenas meu... Não tinha direito de te questionar nada, mas mesmo assim fiz.
Me neguei a acreditar que 17280 horas pudessem se resumir a papéis amassados no lixo como um rascunho mal feito que se ignorado é como se nunca tivesse existido. Me neguei a acreditar nesse desperdício de tempo, o meu lixeiro transbordou e ainda não tive paciência de limpar 1036800 minutos de papel pela casa.

Um comentário:

  1. Tenha paciência de limpar esses papeis, mas não esqueça de guardar aqueles q falam de aprendizado! ;) Bjão

    ResponderExcluir