domingo, 7 de setembro de 2014

Talvez eu esteja me apaixonando.

Talvez eu esteja me apaixonando. Eu adoro a forma que você olha para mim e o jeito que desvia o olhar rindo de ladinho quando eu o deixo sem graça. Então eu o constranjo com carinho sem fim, porque é isso o que eu faço. Aproximo meu rosto ao seu enquanto você olha para o horizonte e fico falando e interrompendo para dar cheiro no seu pescoço. O faço rir e o constranjo mais uma vez.
 Talvez eu esteja me apaixonando porque apesar de todos os problemas eu o quero mesmo assim. Apesar de todas as inseguranças e inconstâncias. Apesar de todas as limitações.
 Talvez eu esteja me apaixonando porque sonhei com seu rosto com total perfeição de detalhes e geralmente as pessoas nos meus sonhos tem rostos borrados. Seu rosto parecia um sol e lembro de acordar querendo ver seus olhos de perto.
 Talvez eu esteja me apaixonando porque eu gosto do seu toque, da sua massagem e de como você beija minha pele sempre que está próximo dela. Beija minhas costas, minha mão, meu braço, meu pescoço, meu rosto, minha boca.
Talvez eu esteja me apaixonando, você sempre fala o que sente e eu me sinto incrivelmente bem ao seu lado. E seu bem estar já se tornou prioridade para mim.
Talvez eu esteja me apaixonando porque você conhecia o significado de beijo nos olhos, eu que dei e quem ficou besta fui eu.

Talvez eu esteja me apaixonando porque mesmo com minha ansiedade e minha pressa habitual com você quero ir devagar. Devagar para que não nos esgotemos tendo tanto pela frente. Devagar para que os problemas não sejam maiores do que realmente são. Devagar para saborear as coisas com o frescor da primeira vez. Devagar para nunca estar perto do fim.

Um comentário: