segunda-feira, 11 de abril de 2011

Best wishes

Estou cheia de ver você se comportar como se vivesse em outra época. Com tanto amor cortês e convencionalismo barato, tão cheio de idealizações, sonhando com quem está distante. Não vejo espontaneidade. Não vejo amor. Vejo utopias e fuga da realidade. Covardia. Acho que passei por cima de mim mesma para me manter ao seu lado. Acho que me sujei com a fumaça dos seus cigarros. Acho que vulgarizei as piteiras. Acho que acabei com meu fígado bebendo tudo que pudesse preencher o vazio que me tornei. A ansiedade e a agonia bateram a porta e não consegui dormir. Você me causou impotência, indecisão, úlceras e olheiras. Não estava acostumada a isso. Já não sou tão bonita assim. Hoje sou apenas... O escarlate das unhas, a paranóia do sumiço, as olheiras de quem já não dorme, a meia 7/8, a espera pelo final de semana, a maquiagem borrada, o cabelo desgrenhado, o corpo molhado, a toalha jogada, o vestido feito com o lençol, o batom vermelho, o cereal, o requeijão, o vinho, o champanhe, a trela, a tara, o café que esfriou, o chá que você não preparou, a comida que queimou na panela, o suco, o chocolate, o suspiro, a mistura, o ciúme, o medo de perder o que não é meu, as suas mãos nas minhas costas, as massagens, o cheiro. O cheiro que estranha e entranha. Não saiu mais de mim. Deixei de ser o todo para me tornar apenas parte. Tantos defeitos, mas todo esse escárnio me atrai e todo esse desejo me trai. Não sei o que deu em mim, estou tão cheia de vícios e fraquezas, marcas pelo corpo todo. Uma aflição tomou conta de mim, meu juízo já perdi e meu desejo é tão grande que nem você me satisfaz mais. Meus olhos estão intensos, são intensos. Eles estão tristes, saudosos, cheios de partida, estão cansados de te esperar. Eles não param de chorar e desejar. Já não me lembro como eles eram antes de você chegar. Sonho, soneto. Realidade, "Decameron". Talvez nunca conquiste sua poesia e já não sei se ainda me importo com isso. Quero uma madrugada e um beijo sem fim. Só mais uma vez. Quero de você o todo e não parte pelo menos uma vez. Só mais uma vez, de novo e de novo.

Um comentário:

  1. vou usar as mesmas palavras que harry acabou de dizer, agora que terminei de ler para ele: "é uma artista"! E é mesmo!

    ResponderExcluir