domingo, 21 de abril de 2013


Fujo da hora de ir dormir e fujo da hora para não acordar. Andando pela praia naquele sol confortante de início de dia você matou a minha manhã e já não conseguia enxergar o caminho de diamantes até o final do horizonte. Andando, correndo e calando minha mente sem nenhuma certeza só consegui perceber o passarinho esmagado no asfalto e o pombo que dormiu recebendo a brisa embaixo de um banco e não conseguiu acordar. A praia estava morta ou seria eu? Por que não consigo sentir saudade sua e ao mesmo tempo não quero imaginar minha vida por muito tempo sem você? Mas eu continuei andando, sem olhar para o que estou aprendendo a deixar ir de mim.
Uma semana inteira passou e nunca estive tão distante de você e às vezes acho que já nem lembro direito da sua fisionomia, mas quando o vejo em alguma foto e imagino a vida que pode estar tendo sem mim sinto raiva das suas caretas e trejeitos.  Sei que se o encontrar um filme inteiro voltará dentro de mim e sentirei uma saudade tão grande e continuarei no mesmo lugar que estou.  Parada, esperando as soluções e a felicidade caírem do céu, do seu céu. Procurando transformar meus sonhos enquanto você tenta me encaixar na sua vida.
Não quero que precisemos de psicólogos, de ausências para conseguirmos construir um relacionamento “perfeito”, para entender nossos sentimentos. Não quero distribuir culpas e não quero que nos julguem pelo o que estamos fazendo. Amor? Amor desgasta e às vezes preferimos o que é mais fácil e por mais que nem sempre seja o melhor é bem mais fácil ser egoísta. Não quero desconfiar de você e não quero ser obrigada a fazer coisas que não quero fazer e que talvez já esteja fazendo.
A verdade é que você preferiu a ideia de que talvez outras pessoas me beijassem, outras pessoas me tocassem e ilusoriamente me amassem. Você preferiu correr o risco de me perder por um bem maior que pode nunca chegar.
Só quero que você volte logo e desmanche mais uma vez esse meu pessimismo realista que nada tem a ver com o “Diário de uma paixão” ou se não quiser... Apenas continue onde estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário