domingo, 5 de fevereiro de 2012

Apenas continue...





Continue interessado no meu corpo, espiando cada arrepio e tremor. Continue passeando seus dedos nas minhas costas, dando voltas sem chegar a lugar algum e observando os desenhos que a meia e a cinta-liga fizeram nas minhas pernas. Continue me abarrotando e me sufocando com tanto calor. Continue me assistindo... Um filme polêmico, sensual e banal de Almodóvar. Continue me aplaudindo e pedindo por mais, me faça sair de dentro de um bolo vestindo apenas chantili e me beba em uma taça de Martini. Me veja como uma Lolita, uma paranóia, um desejo... Não desvie sua atenção! Me mantenha protegida e segura de mim. Eu continuo consumindo, usando, enganando... Vou descobrindo suas fraquezas e te amando sem verdade alguma. Me solte! Quero te ver olhar para mim enquanto me dispo dessa fantasia que você me ajudou a vestir, quero passar horas olhando e devorando você. Porque a única verdade que existe aqui é que eu simplesmente adoro olhar para você e enxergar a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário