domingo, 11 de maio de 2014

Já não consigo mais dormir e meu quarto já não é meu. Suas coisas estão em todo lugar, seu cheiro, seus presentes, nossa cama, sua escova de dente na segunda gaveta. Entro e me sinto pequena, encolhida e não posso tocar em nada. E os dias vão passando assim... Dormindo pouco, trabalhando muito, evitando pensar, sentindo saudade o tempo inteiro. Vendo você me tratar como uma estranha, sem sentir minha falta enquanto eu não faço outra coisa. Você sempre falou tão pouco, mas as poucas coisas que me disse no fim não saem da minha cabeça e me assombram no ônibus, no trabalho, antes de dormir.

Quando lembro dos nossos beijos quando todo encontro era uma despedida sua boca na minha parecia água. E essa sede não passa.

2 comentários:

  1. Nessas horas a melhor coisa é ocupar a mente... só o tempo mesmo pra dar jeito. E se cercar de amigos, de pessoas que te façam se sentir melhor e "esquecer". Quando quiser colo de irmã, tô aqui. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. O violão no colo, a taça pela metade, a melodia nos primeiros passos, o arranjo esse quase pronto, eis a canção.

    ResponderExcluir