quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sempre fui tão mais apaixonante livre, porém sempre quis uma felicidade que me limitasse que me coordenasse. Acho que o erro estava em mim o tempo inteiro. Mas não existe nada que eu possa fazer para mudar o que foi feito.
Mas meu sentimento por você foi decepcionante e agora tem sido ainda mais. E sinto que todo meu amor, um amor que lutei tanto para proteger ficou sujo e eu senti raiva. Uma raiva que me consumiu e decidi simplesmente ignorar e parar de pensar que toda vez que você fala comigo é um sinal de que sente minha falta. Eu vou me livrar de você, porque eu não quero mais você na minha vida.  
Então depois de mais uma conversa frustrante resolvi sair e testar se realmente tinha um muro que iria me proteger de ser de outra pessoa. Então beijei outra pessoa, alguém sem importância, mas que me olhava de um jeito que você já não olhava mais e que prestava atenção em cada detalhe do meu rosto e que queria estar comigo a todo custo. Alguém que me tratou com tanto carinho que eu gostei. Mas ter feito isso não significa nada, continuo sentindo que sou sua apesar de não querer. Mas foi bom porque percebi que esse muro é bem menos firme que imaginava e graças a você.

E como um sinal de rejeição misturado à minha abstinência, adoeci. Mas vou ficar boa e essa febre não me assombrará mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário