segunda-feira, 9 de julho de 2012

Caminhando em direção ao mar, curtindo o primeiro banho de luz do dia assisti as ondas quebrarem em pequenas gotículas que beijavam o meu rosto. A espuma abraçava meus pés e o céu abençoava o meu dia. Perdi meu olhar no horizonte onde as águas são feitas de diamantes. Abri meus braços e abracei o vento. Enquanto meus pés afundavam minhas lágrimas também salgadas pingavam no mar. Naquele momento eu era toda felicidade e esse sentimento era capaz de preencher meu coração a ponto de explodir. Não conseguia parar de rir quando a água tentava roubar minhas sandálias e o vento brincava com o meu cabelo. As ondas faziam desenhos ao meu redor e água era absorvida tão rápido que parecia evaporar. Tudo brilhava. Era 6 da manhã e eu não entendia como podia ter passado tanto tempo dormindo... Enfim fiz as pazes com o dia.

Um comentário: